
A TOTAL Fire se responsabiliza pela entrega e integridade do produto ao cliente dentro do prazo estimado, desde que do fornecimento correto dos dados de entrega. Não é da responsabilidade da TOTAL Fire extravio e ou não entrega do produto por conta de erro nos dados de entrega. Caso ocorra, entrar em contato com a empresa. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.
O prazo de entrega dos seus pedidos varia de acordo com o endereço informado para entrega. O prazo só começa a ser contado a partir do momento em que o pagamento do pedido é aprovado e é verificada a disponibilidade do produto.
Antes do fechamento do pedido é possível saber o prazo de entrega acessando o seu “carrinho” e informando o número do seu CEP no campo “Calcule o frete”. Após fazer isso é só clicar no botão “Calcular” e será exibido o tempo estimado de entrega para o CEP informado, assim como as empresas de transporte e seus valores correspondentes do frete a ser cobrado.
Caso haja recusa do produto referente alguma hipótese abaixo, favor entrar em contato:
Qualquer dúvida referente entrega, entrar em contato com a empresa.